Sejam bem vindos ao Blog...

Baurim - Vila de Jovens ainda está no forno, quase pronto!
Mas entrem, sigam, comentem, sugiram...
divulguem aos amigos, igrejas, líderes... enfim, estejem a vontade, a casa é nossa!
Pastores e Ministerios a fins, tem voz e pauta aqui, entre em contato.
E que Deus Pai os abençoe!!!

Nosso email: baurim.mt@gmail.com
Mns: baurim.mt@hotmail.com

Paz de Cristo!!!







quarta-feira, outubro 05, 2011

Vila de Jovens

Jovens Separados!!!



Este é um blog dedicado a galera jovem que, serve ao DEUS VIVO!!!
Jovens que praticam a Santidade...!
E pra iniciar, vou falar do nome do Blog.
Baurim do Hebraico bachurim, significa ''vila de jovem, rapaz jovem''.
Um local em Benjamim, no caminho que ia de Jerusalém (2Sm 16:5) até ao Jordão, (1Rs 2:8) perto do Monte das Oliveiras (2Sm 15:30, 32).
Simei, um inimigo de David, era de lá (2Sm 19:16-18).
Aimaás e Jónatas esconderam-se num poço que ali existia (2Sm 17:18-22).  

4 comentários:

  1. Olá,
    Vim dar Boas Vindas a mais essa porta que Deus está abrindo para que Seu nome seja glorificado e espalhado o Evangelho da Salvação!
    UHUUUUUUUUU...
    Deixa Deus usar vocês para impactar essa geração!
    Deus os abençoe!
    Graça e paz, com amor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e por seguirem (pena que meu gadget seguidores não estar funcionando para expor os seguidores no blog) .Já estou seguindo e sejam sempre bem-vindos lá no meu bloguinho.
    Fiquem na paz de Deus!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Meninas,
    obrigada por seguirem e pelos comentários.
    Jaqueline, edificador o seu comentário... AMÉM, que Deus nos abençoe e nos de sabedoria nesta caminhada.

    Paz!!!

    ResponderExcluir
  4. estou visitando novos blogs e adorei o seu é tudo de booommm ,claro que já estou seguindo...adorei o post..bjs...conheça tb meu blog e se gostar ficaria feliz se vc me seguisse tb..bjs uma semana repleta de vitórias...

    http://papodetati.blogspot.com/

    ResponderExcluir